segunda-feira, janeiro 07, 2008

Cirandinha


Eu vou solto, descer a serra eu vou
Eu vou me assanhar no mar
Saltando, me enroscar na brisa e no sal
Abrindo os meus braços pro ar

Eu vou subir a montanha, eu vou
Passo por passo trocar
Galgando as alturas que encontro
Na pedra do verde aportar

Eu vou cair na estrada, eu vou
Perdida, sem rumo , me achar
De encontro com o horizonte sem fim
Nas curvas e retas, voar

Na areia, na terra, no asfalto eu vou
Salgando e adoçando o cantar
Com luz, com gente, sem medo eu vou
Buscando o que quer me encontrar

Colinas, encostas, florestas eu vou
No sol e na chuva, acordar
Meu mundo é mais mundo, faceiro eu vou
Fronteira não há de barrar


***

Um comentário:

Lu Dias disse...

Parece que li um sambinha? Legal!

Hei, Betânia rima com Begônia que rima com Begônio! rs

Beijos com brisa de chuvinha boa!