terça-feira, janeiro 15, 2008

Entre Laços


Meu amor tem olhos criança quando ri, quando chora, quando sonha.

Meu amor tem abraço de chegar em casa quando o mundo faz de conta que não existo.

Meu amor tem diferenças que me colocam a viver, além do meu, um novo mundo.

Meu amor tem açúcar, tem sal, tem pimenta do seu reino.

Meu amor tem rede preguiçosa no fim de tarde, aurora colorida, almoço ajantarado na beira do rio.

Meu amor tem chuva na madrugada, no verão.

Meu amor tem campos, horizontes, oceanos.

Meu amor tem o beijo. Intransitivo.
Meu amor tem pára-raio para acalmar a tempestade.

Meu amor tem fotografias de montar realidade, realidade com algodão doce.

Meu amor tem fé. Tem passado, tem presente, tem futuro.

Meu amor tem plantação de mimos no quintal.

Meu amor tem cadeira cativa nos fenômenos insubstituíveis da vida.

Meu amor tem imperfeições que desenham o seu contorno e o fazem emanar e refletir a luz.

Meu amor tem o contorno para me caber, perfeitamente.

Meu amor tem mãos estendidas para dançar os dias.

Meu amor tem chegada, tem partida, tem encontro.

Meu amor tem amor para me receber.
Meu amor tem voz para falar sobre nós.

Meu amor não nasceu pronto, mas nasceu feito para ser amor.
___

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém conseguiria explicar melhor. Simplesmente lindo. Amei. Parabéns!

Lu Dias disse...

=)
Amor gera amor, eu também amei!!
Bjsss

Anônimo disse...

Ai que lindo....amei
beijão
www.drikaflor.zip.net

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado