segunda-feira, abril 28, 2008

Blow a candle and make a wish


Oração por uma pequena casa

Deus nos dê uma pequena casa
Para onde possamos voltar.

De muros baixos, com hera crescida,
Janelas grandes e uma vista espetacular.

Despensa farta e poltronas aconchegantes,
Caminhas limpas no andar de cima...

E, acima de tudo, conversa boa,
Móveis rústicos, fileiras de livros.

Um quadro em cada parede,
Não é preciso muita coisa.

Deus nos dê um pequeno pomar
De árvores belas e com muitas frutas.

Flores... de todas as cores, e
Acima de tudo, o céu estrelado.

E, quando o vento mais forte soprar
Que Deus abençoe o nosso lar.

(Florence Bone)


***

7 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo este poema. Dá até pra imaginar a casa conforme o texto se desenrola. Até eu queria essa casinha. Beijo

Lu Dias disse...

Assim seja!
Bjinhos mi amore!

.Kel. disse...

Adoro velas.. sempre acendo e faço meus pedidos... minha casinha já consegui... bjuss

dade amorim disse...

Delícia de poema, Bia.
Beijo e sempre esse clima aconchegante do blog.

Anônimo disse...

Eu quero!! Eu quero!!
rs

Beijão pra tu!!

wander disse...

Como sempre maravilhoso seus textos.Um grande abraço amiga.bjus

Carol Biavati disse...

E não devemos nos esquecer de agradecer todos os dias por isso. Ótima abordagem.

Abraço!