domingo, julho 22, 2007

"Nenhum coração jamais sofreu indo em busca de seus sonhos"


Tão pouco acreditamos na inerente capacidade de sonhar. No dom de fazer acontecer o desejo, de escalar as mais altas montanhas, de transpor as mais descabidas dificuldades, de ser o que bem entendermos. De subir, subir, subir.
Poderemos.
Iremos.
Despontaremos.
Exército da bem-aventurada fé de que tudo fará. Fiéis do credo que não tem cor, idade, localidade, capital, pós-graduação, pedigree, manequim 38, clube da moda, limites.
Espécie rara que olha para o céu e não para o chão.
Gente que chora, ri, namora, ora, olha, diz, faz, é.
Invencíveis soldados combatendo por conquistar léguas a frente, vestidos nas glórias passadas e esperanças futuras. Lutando hoje, e sempre.
**

5 comentários:

Anônimo disse...

Um comentário muito simples....Li e depois cantei:
"ELES NÃO SABEM NEM SONHAM, QUE O SONHO COMANDA A VIDA......"

Lu Dias disse...

Eu vou puxar a cadeira, acompanhar este sambinha com uma caixinha de fósforo e admirar quão ricos somos e quantos sonhos podemos alcançar.
Beijos!!

Anônimo disse...

Eu sonho. Eu creio. Eu peço. Eu agradeço. ;)
Beijos, Bia.

Sanka disse...

honey, sou pessoa em busca de ser pessoa assim.
"de peito aberto e coração contando"

beijoconas!

Anônimo disse...

Costurando o passado ao futuro...


É a vida!


abraços, flores, estrelas..

.