quarta-feira, outubro 25, 2006

Estoy aqui

Alô 1
Especialmente para meu amigo José e a todos que se possam interessar, O Poço e a Mola está atualizado em http://opocoeamola.blogspot.com

Alô 2
Estou muito feliz com esta casa nova e com as visitas ilustríssimas que tenho recebido até aqui. Com o muito que aprendo e me renovo com os comentários que leio. Cada um merecia um post.

Alô 3
Devo ter feito algo de errado, pois o Mi Casa não está me permitindo postar imagens...Suspeito que possa ter sido ao incluir os links. Alguém entende de html para me socorrer???

beijos imensos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Li aqui em baixo. Li tudinho. Li e deu um rebuliço enorme em mim. Eu poderia ter escrito tudo isso? Tranqüilamente. Sabe, quanto mais te leio, mais te gosto. Mais te vejo como eu, nas alegrias, incertezas... sei não, mas me vejo um pouco em você [não nesse talento com as palavras, lógico, mas na essência do bem querer. Vai na no “som” acho que tem um pouco do espírito do que disse Rubem, e que muito bem você destrinchou. A propósito, queridona, você tem MSN? Beijoconas!!!!

Anônimo disse...

Eu preciso ler com calma algumas coisas que perdi. Enquanto isso vou te respirando ;) beijão.

Anônimo disse...

Olá!
Estou aqui fazendo uma visitinha à casa nova...
Muito aconchegante, por sinal!
Amei o post passado sobre o Rubem Alves! Ele é de uma sensibilidade incrível... Nunca vi ninguém que não pretendesse mudar nada no seu passado. Mas pensando pelo outro lado, até que valeu a pena tudo o que aconteceu...
:)
Respondendo à sua perguta, eu não sei nadica de nada de HTML. Mas eu já tive um blog da blogspot que não postou imagens por um tempo. Só que depois de uns dias deu certo!
Bjokas!!!

Anônimo disse...

Eu também estou muito feliz com seu novo blog, adoro tuas palavras, tuas imagens! E falando nisso, sorry... não sei como resolver... mas se descobrir te falo!
Bjs,
mãe de miss!!!