sábado, janeiro 06, 2007

"As coisas nem sempre são o que parecem" - disse o anjo mais velho



Sem nos dar conta, ofertamos ao infinito nossas intenções durante todo tempo. Quando despertos, quando adormecidos, quando conscientes, quando desconectados. Na loucura e na razão, erguemos em prece gritantemente silenciosa os nossos anseios mais profundos. Especialmente, aqueles sobre os quais nada sabemos. Aqueles que se ocultam no canto mais límpido da nossa configuração astral e direcionam, calados, os caminhos por onde aventura-se o nosso coração.
Falando, escrevendo, sonhando, pensando. Nos entregamos em prece constante na esperança inocente de que nossos desejos ecoem no universo e bulmerangueiem para nossas vidas.
Do Todo, não sabemos as razões. E pedimos um pouco mais. A resposta vem, fugindo à nossa estreita compreensão. O Todo age e nos impulsiona a agir. Nos troca o passo e a fala. Nos acorda o pensamento e o coração.
Nós, que sempre esperamos pelos dias de azul fácil, discordamos. A penas para perceber que " o que sabemos é uma gota" realmente. E que nos banharemos eternamente no oceano que ignoramos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O tempo parou e só existia você, o desejo de estar, fazer parte, a ânsia de conhecer o que sentia ser o bem e era muito mais!
Foi assim e será!

Anônimo disse...

Eu me acho em mim!! Eu me acho aqui!!!

Amo todos os textos deste blog!!!

Simples...complexos...
Palavras mágicas que fazem refletir...e quem sabe mudar?!
Beijos e te adoro

douglas D. disse...

há saberes que emburrecem a vida porque não sabem de si a incompletude do ir além.

Anônimo disse...

qUERIDA BIA.BOM PODER PASSAR E DIZER UM ALÔ.APROVEITO PARA DESJAR UM 2007 DE PAZ E SAÚDE.qUERIDA,ESTOU DE BLOG NOVO. timpo brujo, http://ia.calles.zip.net. ´um blog de viagem,contando situaçoes,coisas,vivencias,experincias dessa louca viagem que está me dando coisas boas.ficará dificil estar presente e renovando a página (dependerá de onde eu stiver)mas,sempre que possível deixarei novidades para poder estar assim em contato com voce e os amigos do blog.,sempre que possivel passarei na sua casa para um alô.deixo o meu abraço saudoso querida,da amiga Izy)ou agora ,ISTI.

Alex Sens disse...

Eu queria viver mais, muito mais pra aprender mais ainda tudo o que não vou aprender nessa vida. Não dá. Sabemos muito pouco - muito pouco. E aí reaprendemos o mundo dentro de nós quando nos desprendemos de tudo... Beijos, linda.