sábado, novembro 25, 2006

Dança


Per l'Anima e il Cuore
sutis sensações
Encontros furtivos
equívocos festivos

Dancemos frente a frente
tão íntimo refrão
Descrenças latentes
expelindo-me, fazendo-me dormente

Espelho responde
ao que tomou por mim
Mas eu, este não viu
ou verá, eis que reflexo não sou

Sou sujeito único
Transpassado de vida
de doar as entranhas
e receber flores colhidas.

Aquele que, posto ao teste
de correr ou estar, surgiu.
Viu, desencarnado, o reflexo
Fugitivo à procura de si.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo... Linda!

Algo não sei quando nem por quê. De Ana Cristina César, não sei por onde. Alguma coisa (viva e verbal volúpia?) quer se mostrar, enquanto tímida ainda se esconde, numa máscara de morte.

Beijo!

Anônimo disse...

oi bia
linda novo blog
rs
saudades de ti tb
ando meio mal pq meu novo amor...rs... de touro é mto teimoso...rs... mas estamos bem
só que meu antigo amor... de áries não foi nada carneirinho no fim
deu trabalho com infrnos inclusive no meu blog, acredita?
mas logo logo voltarei a escrever
ja to de novo no orkut
vou te achar lá
mil beijos
sua fã
carla

Anônimo disse...

Olá, Bia!!Não me preocupo mais com os dias de hj. Eu acredito que minha dança hj é de "teste" que diferenciam o mortal dos imortais. Eu penso que não faz sentido se perder nos primeiros passos, e sim flertar com a vida do que namorar a morte. E sou como vc...a opinião da maioria não conta!!Beijos no seu coração!!

Anônimo disse...

Poesia de encontro e descobertas?Saber achar o seu passo de dança é estar pronto a nao temer os caminhos,as escolhas da vida.Gosto quando sua amiga diz que é melhor flertar com a vida que namorar a morte.A vida ainda tem seu prazer.Força poetica sempre mexe e nos faz sentir e pensar a vida e o que estamos ou podemos fazer dela(em especial da nossa vida).Belo texto.beijo amigo.Dexy