domingo, dezembro 17, 2006

Dois mil e seis - O ano em que fizemos contato


Vamos escrevendo nossa história,


Cumprindo nossa própria lenda pessoal,


Nos aproximando de alguns, nos afastando de outros


Apenas para descobrir que 'o tudo é uma coisa só'


Apenas para entender que sorrir, chorar, perder e ganhar


São gotas do mesmo oceano , que lava e move a todos nós.


A felicidade é a real ilusão impressa nas expectativas de amanhã de cada um



E é nas vírgulas entre a saudade do que vivemos ontem e o desejo pelo que viveremos amanhã



Que a nossa história acontece.



Muitos pedaços da minha não foram registrados por uma câmera fotográfica. Foram registrados pelos olhos, pelos ouvidos, pelo tato, pelo paladar, pela pulsação, pelo monitor de um computador que a princípio seria apenas uma máquina.
Muitos sonhos eu ainda não conheço. Muitas utopias ainda são esperanças, do mesmo modo que muitas interrogações virarão realidades. Muito de quem eu sou ainda não existe e muito do que acredito já não existe mais. Os cortes profundos e as redenções divinas coexistem, assim como os silêncios e algazarras internos.
Tudo eu. Tudo vida. Tudo ser.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo!!Ei, que fotos hein?Sentimentos mútuos, não se perdem. Independente tb, o amor de amizade transborda pelo seu olhar. Tempo de festas, e de lembranças...que lindo ver e sentir como vc é íntegra...não disperdiça um minutinho de pensamentos dígnos...todos guardadinhos em teu core...Bjs

Anônimo disse...

Eu amo mais você do que eu!
Tantos momentos vividos, marcados pra sempre no coração, na alma! Te agradeço por tudo! Namastê minha Linda!

Anônimo disse...

querida Bia,belos encontros-momentos.Aconchegos,amizades.Tudo de muito bom!Um texto que completa este sentimento iluminado e luminoso.Que oproximo ano venha com a mesma força e luz.Meu afeto amigo.Desejo-lhe Boas Festas de muita Paz e saúde.Beijos.Dexy

Anônimo disse...

ADOREI! Será que eu vou te dar um abraço em 2007 e vc vai me dar uma mordida?????

#robson barboza# disse...

magnífico.

Nathali disse...

*limpando a baba* *rrrr*

fiquei maravilhada com o que vi..... ;))
Agora, gostaria de abusar um pouco de sua boa vontade..;)
É que gostaria de saber se essas montagens são feitas em algum site ou em algum programa específico..
Sei que no book de muita gente do orkut tem muito dessas fotos, mas talvez por eu não clicar em links, eu não sei onde ou como monta-las..
Você me ajuda Bia?.. *r
Se for uma pag. da web e puder me passar por email, ficaria encantada...
nathali_orkut@yahoo.com.br


Um beijo.. :)