quarta-feira, março 28, 2007

Conversa

Se eu pudesse viver a nossa vida novamente,
na próxima cometeria, da mesma forma, todos os erros.
Mas da nossa vida não me ausentaria.
Erraria, na presença, no relacionamento, no encontro. Que o maior erro é não estar e com isso, impedir todos os outros erros de acontecerem.

Olhando de muito perto ou de muito longe a vida é mesmo o que é feito do tempo que a recheia.
Não são grandes conquistas, não são fortunas, não são feitos espetaculares.
São cotidianidades, como estar um na história do outro, como uma conversa no final do dia, como uma gargalhada dividida que ninguém mais entendeu. A mesmice de cada mágica diária que quase sempre reflete o seu encanto quando já é tarde demais para resgatá-la, se não vivida.

A vida é acontecer.

5 comentários:

Anônimo disse...

O sol não desiste. Todos os dias. Presente. Viver é amanhecer.

(E essa foto é uma das que eu mais gosto suas... Que coisa mais linda e fofa. Que coisa mais linda e fofa... Ah, já falei? rsrs... Aliás, hoje... Você... Que coisa mais linda e fofa.)

Beijo, flor mais linda.

Lu Dias disse...

Erramos, logo existimos! Difícil para mim admitir "erros", mas sua reflexão me fez entender muito bem.

Criança, que bom que vc está no recheio da minha vida!

Abraços com perfume de capim limão!

Anônimo disse...

Está aí uma frase que me chamou bastante a atenção: " Que o maior erro é não estar e com isso, impedir todos os outros erros de acontecerem." Uma visão subtil, mas , sem dúvida um erro incorrido por muitos. Um abraço.

Anônimo disse...

Não sei porque, isso me veio na lembrança: "A melhor coisa do mundo é ir com a filha ao shopping,fazer compras e terminar no mac donald´s" (ou alguma coisa bem parecida com isso).
Ah! e não importa se com 3,8,15 ou 27 anos.
Voce é o que existe de mais precioso na minha vida.

#robson barboza# disse...

então aconteça constante e insistentemente, se faça presente para que seu ontem seja sentido amanhã.beijos.")